Catálogo de Doces 2018

Catálogo Bolos 2018

Cursos / Clique no Banner !!!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Harley Davidson

Geralmente escuto muitas histórias em torno dos pedidos de bolo que recebo, (gosto muito...porque carregam mais sentimentos, mais que açucar , como costumo dizer), este em especial vai ficar marcado na minha história de confeiteira. Vou tentar ser rapidinha , aconteceu um equivoco no horário da entrega  marcado pela minha cliente , fiz este bolo em tempo recorde para não deixar ela sem bolo na comemoração do aniversário do pai, ela até queria um bolo menor, sem decoração, mas a gente se vira nos 30.....Consegui ! Em pouco tempo fiz (porque eu levo horas para preparar um bolo sim!). Com o motorista dela esperando na minha porta para levar o bolo, saio do meu ateliê um pouco tonta ainda, mas feliz pelo feito  e o que me acontece .... levo um tropeção que só de lembrar começo a chorar de dor , arrebentei minha perna segurando ele para não cair,na hora achei que tinha quebrado minha perna rsrsrs ,  sabe aquela coisa de mãe que se acaba mas no deixa o filho cair , foi assim!!! Nem a motoooo!! saiu do lugar!E lá foi ele, quando vi a foto da mesa quase não acreditava que ele estava lá todo lindo!!!!